24.2.12

Memória

“Conversando sobre…” é o ponto de partida para a realização de várias tertúlias que a Académica se encontra a organizar e que têm como principal objectivo recordar figuras ímpares da História da Briosa. Com a coordenação do Vice-Presidente da Académica, Gonçalo dos Reis Torgal, a Briosa pretende invocar grandes nomes da sua História, isto num ano que fica marcado pelo regresso do clube de Coimbra à Final da Taça de Portugal.

“Glórias do passado, certezas do presente, garantias de futuro” é o mote para as conversas que vão decorrer na Academia Dolce Vita, espaço carregado de simbolismo que se torna no local perfeito para se conversar sobre a Académica.
A primeira desta série de tertúlias será realizada no próximo dia 1 de Março, pelas 21:00, onde se vai “Conversar sobre…” dois antigos jogadores da Académica, Dr. Rui Cunha e Dr. Alberto Luís Gomes.
O Vice-Presidente da Briosa, Gonçalo dos Reis Torgal, irá moderar a tertúlia que tem como convidados o Nito - Carlos Alberto Gomes (filho do Dr. Alberto Luís Gomes), prof. Carlos Alberto Cerqueira, o capitão de equipa Orlando e o treinador da equipa de iniciados da Académica, Mário Serpa.
(Cavalo Selvagem)